Agora como Jurema Águas Quentes, vultosos investimentos em Iretama

Por conta de um grande projeto de expansão e modernidade, as conhecidas Termas de Jurema agora são chamadas de Lagos de Jurema Termas Resort.  Provavelmente em junho seja inaugurado o Jardins de Jurema que, com 205 apartamentos, vai mais do dobrar a capacidade hoteleira – que hoje é de 184 apartamentos. Nos Jardins, haverá ainda  11 salas de eventos, sendo que a maior será modulável e terá capacidade para até 700 pessoas em auditório. No total, a capacidade vai ser para até 1 mil pessoas.O novo local terá ainda um SPA, áreas de fitness e de lazer.

 Já nos agora Lagos os 184 apartamentos são modernos e confortáveis, integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Uma filosofia de vida comprometida com a sustentabilidade, unindo espaço de conforto, descanso e lazer. Sua infraestrutura é integrada, ainda, por um Centro de Eventos, um Anfiteatro e pelo SPA Jurema, além de piscinas, quadras esportivas e equipe completa de recreação para todas as idades.

Reposicionando-se como Jurema Águas Quentes, conforme o novo diretor de marketing Marcos Vileski, o objetivo é abrir espaço para novos e vultosos empreendimentos.

Como surgiu

Em 1968, a família Constantino Miguel adquire uma fazenda com fontes de águas quentes em Iretama, na região de Campo Mourão, no Paraná. Nascia o Termas de Jurema.

Da falta de energia ao difícil acesso das estradas, os anos seguintes foram marcados por desafios e investimentos para melhoria da infraestrutura e dos serviços oferecidos.

Hoje, 51 anos depois, Termas de Jurema se transforma em Jurema Águas Quentes. Com águas naturalmente quentes a 42°, o complexo está localizado a menos de 50 km de Campo Mourão e a 135km do Aeroporto de Maringá.. Em meio a extensas matas e rios, o complexo é reconhecido por possuir uma das maiores e melhores infraestruturas hoteleiras, de lazer e de eventos do País.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.