Bota “7 Léguas” sendo fabricada em Apucarana

A indústria Workflex Company adquiriu a famosa marca “7 léguas” e ampliou sua unidade industrial localizada em Apucarana para agregar um novo produto em sua linha: exatamente a bota “7 léguas”.

Os empresários Renato Mincache e Miguel Evaristo Vieira Filho informam que com os novos equipamentos adquiridos para a produção da bota 7 Léguas foram gerados mais 100 empregos na indústria. “A nossa empresa que concorre com a Grandene e Vulcabras entre outras, produz 350 mil pares de botas de PVC e EVA por mês”, anuncia Renato Mincache.

Miguel Evaristo Vieira Filho revela que a Workflex Company está se tornando a maior empresa deste segmento no Brasil. “A indústria apucaranense passa a ser uma das duas empresas do planeta – ao lado de uma indústria russa – que injetam direto a sola da bota com o restante do calçado”, explica ele.

A Workflex (Genova Ind e Com de Epi) foi fundada no dia 16 de fevereiro de 2012 e está localizada no Loteamento Industrial Leomil. Além de botas de PVC (inclusive infantis), fabrica máscaras cirúrgicas e sapatos ergonômicos.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.