“Campo Mourão Cidade Natal 24”

(da Redação)
Famoso por seu Natal, Campo Mourão abriu oficialmente a programação no dia 23.
A programação incluiu o acendimento da iluminação especial que faz parte da ambientação do logradouro e a cerimônia de abertura com a participação de autoridades e lideranças locais, além da apresentação do espetáculo “Campo do Noel” pela trupe profissional da Associação Sou Arte. Outra atração da programação deste sábado é a chegada surpresa do Papai Noel, que sempre é cercada de grande expectativa. Assim como nos anos anteriores, os organizadores estão mantendo em sigilo a forma como o “bom velhinho” chegará para o Natal em Campo Mourão.
O público vai encontrar muitas novidades na ambientação dos quatro espaços públicos para a encenação do espetáculo “Campo do Noel”, o qual é inédito em Campo Mourão e mobiliza mais de 600 pessoas, como atores, malabaristas, contorcionistas, palhaços, figurantes, técnicos, equipe de apoio, etc. Esta será a sétima edição do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal”, que é uma realização do Ministério da Cultura – Governo Federal, com a execução a cargo da Associação Sou Arte.
No dia 26 teve o Campo do Noel no Vale dos Presentes na Praça Alvorada (Jardim Lar Paraná). No dia 27, aconteceu no Vale das Duendes (Praça do Japão, Jardim Tropical). No dia 28, no Vale da Luz (Parque das Torres, Cidade Nova).
No dia 8 de dezembro, teremos o Cortejo Natalino na Av. Irmãos Pereira. No dia 11, carreata, do Tropical ao Cohapar. E de 18 a 22 de dezembro, haverá Mostra Cultural na Praça São José.
