Dia 24 tem leilão para arrendamento de área no Porto na Bolsa de Valores

Dia 24 tem leilão para arrendamento de área no Porto na Bolsa de Valores
A área

(da Redação, com informes da AE Notícias)

O Governo do Paraná, por intermédio da Portos do Paraná, empresa pública estadual responsável pelo complexo portuário formado pelos terminais de Paranaguá e Antonina, realiza no dia 24, sexta-feira, na B3, em São Paulo, o leilão para o arrendamento de uma área portuárias: PAR50. Objetiva-se a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de maior valor de outorga, para a celebração de contrato de arrendamento dentro do Porto Organizado de Paranaguá.

A PAR50, com 85 mil metros quadrados, é voltada para granéis líquidos. O investimento previsto é de R$ 338,2 milhões. O projeto estabelecido para o local tem conexão rodoviária que o integra com toda região sul e sudeste, e conexão dutoviária com o cais público, e visa atender a armazenagem e movimentação de granéis líquidos, com destaque para produtos químicos, óleos vegetais, etanol e combustíveis na região de influência do Complexo Portuário de Paranaguá e Antonina.

Participam da sessão representantes do Ministério de Portos e Aeroportos, da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Secretaria de Portos e da empresa pública Infra S.A., responsável pela elaboração dos estudos das áreas.

Serviço

Data: sexta-feira, 24 de fevereiro

Horário: 14 horas

Local: Leilão – TV B3 (www.tvb3.com.br)

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.