Dia do Desenrola – CAIXA mobiliza agências em mutirão para renegociação de dívidas
(Assessoria de Imprensa da CAIXA)
A CAIXA ampliou o atendimento à população e abriu as portas de suas agências uma hora mais cedo nesta sexta-feira (21) para O Dia do Desenrola. Além disso, o prazo de renegociação de dívidas foi ampliado de 96 para 120 meses. O Dia do Desenrola trouxe mais oportunidades aos brasileiros que desejam regularizar débitos atrasados e limpar seus nomes.
A presidenta do Banco, Maria Rita Serrano, esteve na Agência Guará, situada em Brasília (DF), e acompanhou a ação de perto. “Hoje, estamos realizando ações profundamente importantes para nossos clientes. Estamos dando às famílias a possibilidade de retomar o crédito de consumo”, disse Maria Rita.
Apenas nesta sexta-feira (21), até as 16h, o banco renegociou contratos de 5.333 clientes, no valor de R$ 13,8 milhões. O número de clientes é 30% superior à média da semana. Ressaltamos que a efetivação dos valores renegociados pelo banco depende do pagamento do boleto de cada contrato.
“Desnegativar os endividados é permitir que eles tenham caixa novamente, que possam fazer suas compras nas lojas. É devolver às pessoas o que elas têm de melhor, que é o nome”, enfatizou a presidenta. “Não há nada melhor do que permitir que as pessoas tenham seus nomes regularizados para poder obter crédito. É um orgulho para as pessoas conseguirem fazer isso. E mais ainda para nós”.
O banco também está promovendo a sua campanha própria Tudo em Dia CAIXA, que oferece oportunidades extras para renegociação das dívidas de seus clientes pessoas física e jurídica, com descontos de até 90%.