Em Londrina o novo Centro de Distribuição da BRF

No prolongamento da Avenida Saul Elkind (nos Cinco Conjuntos), saída para Ibiporã, a BRF está construindo seu novo Centro de Distribuição, para agilizar o atendimento a municípios do oeste paulista, sul do Mato Grosso do Sul e Paraná. Os investimentos são da ordem de R$ 80 milhões, em terreno com 101 mil m2. A BRF, uma das maiores companhias de alimento do mundo, edifica ali um espaço projetado para receber até 150 caminhões/dia  de diferentes portes, que irão movimentar até 15 mil toneladas de alimentos/mês. Para atender essa demanda, serão criadas aproximadamente 600 novas vagas de emprego, entre diretas e indiretas. A área construída deverá ser superior a 150 mil m2 e irá armazenar produtos das marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

Atualmente, a BRF emprega mais de 17 mil funcionários no Paraná e opera sete fábricas e dois centros de distribuição no Estado. Paranaguá abriga uma das maiores fábricas de margarina da companhia. Toledo, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Ponta Grossa e Carambeí respondem pela produção de alimentos à base de aves e suínos. Em 2016, a BRF comercializou mais de 4 milhões de toneladas de alimentos em todo o mundo e, parte desse volume, foi produzido nas instalações da companhia no Paraná.

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.