Estádio de Rolândia está pronto para quando o futebol recomeçar

APÓS A TEMPESTADE DO CORONAVÍRUS, UM ARCO-ÍRIS COM POTES DE OURO

A grama está crescendo bonita no Estádio Erich Georg em Rolândia. É que, com recursos próprios, a Secretaria de Esportes da Prefeitura está revitalizando o tradicional local de esportes. Num primeiro momento, conforme informações da Municipalidade, o gramado foi revitalizado, com o nivelamento do piso, compactação e adubação, trocando-se a grama do tipo “esmeralda” pelo tipo “mato grosso”. Numa segunda etapa, procede-se a substituição e melhorias nos alambrados e telas, troca dos bancos de reservas e retoques finais no tapete verde.

Não se sabe como ficará a situação dos campeonatos de futebol, mas o fato é que Rolândia terá este ano duas equipes em disputas. O tradicional alvi-celeste Nacional Atlético Clube vai representar a cidade na série D do certame brasileiro e o Rolândia Esporte Clube estará na Divisão de Acesso, a segunda divisão do futebol paranaense.

O Estádio Erich Georg foi construído pelo Nacional A.C., mas já há alguns anos passou para a Prefeitura após cobrança de encargos atrasados. O estádio tem iluminação, pista de atletismo e arquibancada com capacidade para 2 mil pessoas sentadas.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.