Makita vai investir 100 milhões por ano, durante 5 anos, na fábrica de P. Grossa

A Makita do Brasil oficializou junto ao prefeito Marcelo Rangel, de Ponta grossa, o protocolo de intenções de novos investimentos na fábrica instalada na cidade. A perspectiva é que a indústria de ferramentas elétricas invista mais de R$ 100 milhões por ano, através de investimentos diretos e compras de matéria prima e produtos para revenda, nos próximos cinco anos, em toda a sua cadeia produtiva.

“Fico muito honrado em receber a notícia de mais investimentos de uma empresa que faz parte do nosso sucesso e das nossas conquistas industriais. Além de trazer novas receitas para a empresa, a intenção da ampliação da produção da Makita em Ponta Grossa vai trazer muitos benefícios para o Município”, explicou o prefeito Marcelo Rangel.

O documento que oficializa o protocolo de intenções foi entregue pelo diretor Financeiro da Makita do Brasil, Mamoru Naito; pelo gerente Financeiro, Claudio Roberto de Azevedo Ferreira; e pelo advogado Rodolfo Schlumberger Cavali da Luz. Participaram também da reunião os secretários de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro; de Governo, Marcus Fabrizio Busato; e o chefe de gabinete, Alessandro Lozza.

A fábrica da Makita no Brasil está localizada às margens da BR-376, na entrada da cidade para quem vem de Curitiba. Produz ali uma vasta linha de ferramentas elétricas e a bateria (parafusadeiras, furadeiras, serras), linha jardim e floresta, linha profissional.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.