Nova gestão de Paranaguá cria a Secretaria de Fiscalização de Saneamento Básico, Transporte Coletivo e Contratos Públicos

(da Redação)
Paranaguá terá uma transformação política muito grande com a vitória de Adriano Ramos e de Fabiana Parro. Figuras tradicionais da cidade foram derrotadas e Adriano acabou sendo eleito com 58.206 votos válidos, o candidato mais votado da história da cidade.
O novo prefeito já anunciou a criação da Secretaria de Fiscalização de Saneamento Básico, Transporte Coletivo e Contratos Públicos, um órgão que será responsável por monitorar de perto serviços essenciais para a população.
Em sua posse, Adriano Ramos declarou que “hoje vivemos um marco histórico para Paranaguá. A posse não é apenas o início de uma nova gestão, mas o começo de uma nova história, construída com a força e a esperança do nosso povo.
Cada sorriso, cada olhar e cada abraço registrado aqui reflete o compromisso de fazer da nossa cidade um lugar de todos e para todos. Obrigado por compartilharem esse momento inesquecível comigo!
Juntos, vamos transformar sonhos em realidade”.