Parque Urbano e Arena Meu Campinho estão próximos de serem inaugurados em Sanza

(PREFEITURA DE SANTA ISABEL DO IVAÍ)
Já há alguns meses uma grande obra vem chamando a atenção de todos em Santa Isabel do Ivaí- Sanza. Trata-se do Parque Urbano Municipal que está sendo construído em frente a nova sede da Prefeitura. Uma obra gigantesca que mudará o patamar daquela região. Vale ressaltar que a inauguração deste local se aproxima cada dia mais. “Estamos com muitas expectativas para entregar esta tão importante obra para nossa população. Sem dúvida alguma será um divisor de águas em nosso município. Um legado para a família isabelense que terá agora uma linda e moderna opção de lazer. Em breve anunciaremos a tão esperada inauguração do local”, declarou o prefeito Freonizio Valente.
Ao mesmo tempo está sendo construído, e já em fase final inclusive, a Arena Meu Campinho, bem ao lado do Parque Urbano. Mais uma atração que trará centenas de pessoas ao local, dando vida ao espaço. “Com toda certeza estas obras mudarão a realidade desta região. Centenas de pessoas passarão por estes espaços todos os dias. Sem contar a valorização da região e os programas de infraestrutura que estamos realizando não apenas no local, mas também no entorno. Tudo dentro de um planejamento pensado em conduzir nosso município ao desenvolvimento que ele merece”, continuou o prefeito.
Importante recordar que ambas as obras estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado do Paraná. Serão mais de R$2 milhões investidos nestas obras. “Só temos que agradecer ao governo do estado por todo o apoio que tem tido com nossa cidade. Aos deputados parceiros do município, nossos verdadeiros apoiadores do desenvolvimento da nossa cidade. Recursos extremamente necessários e que têm impactado diretamente a vida de muitas pessoas. Contamos cada vez mais com esse apoio para Santa Isabel do Ivaí”, finalizou Valente.