Santa Terezinha de Itaipu recebeu mais de 500 pilotos na 10ª edição do Pinga na Lama
(PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU)
Santa Terezinha de Itaipu foi palco no último final de semana (3 e 4 de setembro) do Pinga na Lama, maior evento off-road da tríplice fronteira, que chega a sua 10ª edição. O evento consagrado e que faz parte do calendário do município, foi pura adrenalina, emoção e proporcionou momentos de confraternização entre as famílias.
Nesta edição, mais de 500 pilotos de vários estados do Brasil, além do Paraguai e Argentina participaram da programação que uniu, trilha, música, exposição de carros antigos e praça de alimentação. “O sentimento é de gratidão, especialmente a administração municipal que é a nossa grande parceria e quem oportuniza momentos como esse. Nessa edição trouxemos uma antiga tradição, o Velocross. Já estamos ansiosos para a edição de 2023, tenham todos a certeza de que vamos fazer um evento ainda melhor”, destacou o presidente do Lobos da Trilha, Landoaldo Possamai.
A prefeita Karla Galende prestigiou o evento e destacou a parceira de sucesso entre o poder público e a equipe Lobos da Trilha. “Para nós, é motivo de orgulho sediar esse evento de trilheiros e receber mais de 500 pilotos. A organização está de parabéns por mais esse espetáculo de evento, que movimenta toda a economia do nosso município”.
O piloto Marcos Bruxel do município de Pato Bragado, esteve prestigiando o evento e levou para casa pela 2ª vez consecutiva, uma moto 2CRF 250F. “É sempre uma satisfação participar de um evento tão organizado como esse e ser premiado mais uma vez. Estão todos de parabéns pela realização do Pinga na Lama”.