Vem aí a 35ª. Feira de Malhas de Imbituva

Imbituva está preparando a maior feira de moda tricot do Paraná, a Femali – Feira de Malhas de Imbituva -, quer acontecerá de 26 de abril a 19 de maio. Organizada pela Associação de Malharias da cidade, o evento deve, este ano, bater todos os recordes de afluência de público e de vendas.

Conhecida como “Cidade das Malhas”, reunindo mais de 50 confecções, desde 2005 o município passou a ser um Arranjo Produtivo Local (APL) no setor têxtil, com reconhecimento e apoio do Governo do Estado. As empresas geram mais de 500 empregos diretos e indiretos, envolvendo muitas vezes famílias inteiras no setor.

Os produtos imbituvenses, dos mais variados modelos, mas todos com qualidade reconhecida,vestem homens, mulheres e crianças. Existem micros, pequenas e grandes empresas atuando na cidade. Algumas chegam a funcionar 24 horas por dia, para atender aos pedidos, que vem de todo o Brasil.

O setor de malharias começou há 25 anos na cidade.

Por causa das malhas, o setor de turismo experimenta crescimento, pois atrai compradores de muitas cidades paranaenses – especialmente Curitiba – e de outros Estados.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.