Cambé realiza evento beneficente para a reforma do pronto-socorro da Santa Casa

(da Redação)
No dia 26 de maio vai acontecer em Cambé o BBQ AgroPlay Solidário. O evento é beneficente e toda a arrecadação será destinada para a reforma do pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade.
A Prefeitura anuncia: “Show incrível com nossos parceiros, os “meninos da pecuária”, Léo e Raphael. Também teremos apresentações de Júlia e Rafaela, Duda Bertelli, Caio e Otávio, Francisco, Julya e Maryana, Guilherme e Manuel”.
Além dos shows, o evento contará também com um Espaço Kids especial para a criançada .
O BBQ Agroplay será no Centro de Eventos de Cambé, que fica na Rua Espanha, 289.
Destaque-se que a Santa Casa é o único hospital do município que oferta atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), para uma população aproximada de 140 mil habitantes, composta por Cambé e microrregião pactuada (Miraselva, Bela Vista do Paraíso, Prado Ferreira e Florestópolis).
Tomógrafo
Em julho do ano que passou, a Santa Casa cambeense recebeu um novo tomógrafo para reforçar os atendimentos na unidade. A aquisição do aparelho aconteceu por meio de um convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e o hospital, no valor de R$ 950 mil.
O equipamento ampliou o fluxo de exames de maior complexidade, gerando imagens de alto contraste, permitindo agilizar o processo de atendimento na região e garantir maior capacidade assistencial.