Quedas de energia, prejuízos que afetam os municípios
(da Redação)
Os municípios paranaenses tem enfrentado dificuldades em virtude das constantes quedas de energia elétrica, o que ocasiona sérios prejuízos a diversas atividades, como às agroindústrias.
Produtos são desperdiçados, equipamentos sofrem danos.
Há poucos dias, por exemplo, a Prefeitura de Dois Vizinhos solicitou a presença de funcionários da Copel, quando o assunto foi debatido – e solicitadas providências.
O prefeito Carlinhos Turatto recebeu em seu gabinete o gerente da Copel de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, Hemerson Orcesi e o gerente da Manutenção da empresa em Cascavel, Malcon Fernandes Ângelo da Silva.
O assunto mais debatido na reunião foi a falta de energia frequente que vem acarretando em vários problemas na cidade e principalmente no interior, para os produtores de leite, frangos, que dependem da energia para poder trabalhar, causando vários transtornos e prejuízos para os produtores.
Sendo assim o Prefeito Carlinhos, pediu uma atenção especial a companhia, para que esse problema seja resolvido logo, para que a população não sofra mais com a falta de energia frequente.