Segunda edição do festival faz parte da programação de 59 anos de Balneário Camboriú

Segunda edição do festival faz parte da programação de 59 anos de Balneário Camboriú
FOTO – DIVULGAÇÃO (PMC)

(PREFEITURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ)

Pelo segundo ano consecutivo, o BC Jazz Fest vai levar música a diferentes locais de Balneário Camboriú no mês de aniversário da cidade. De 21 a 23 de julho, o evento celebra os 59 anos do Município com apresentações de bandas e cantores de gêneros musicais como jazz, blues, folk, soul e R&B.

Totalmente gratuito ao público, o evento terá como palco principal a Praia Central, em uma estrutura que vai ser montada na frente da Praça Almirante Tamandaré (Palco Praia). Mas haverá shows itinerantes também no Balneário Shopping, Passeio San Miguel e principais ruas da cidade. O festival abre com a Orleans Street Jazz Band, que tocou pelas ruas da cidade na edição passada, e encerra com o cantor e compositor Zeca Baleiro, maranhense que mistura ritmos e referências musicais diversas, autor de canções líricas com humor e ironia (confira a programação completa no fim do texto).

Também vai se apresentar a Black Rio, uma banda de funk, soul, samba-funk, samba-jazz e jazz fusion, que dividirá o palco com a cantora Paula Lima, uma das maiores referências do samba-funk. A Banda Ultra Soul, conhecida pelo resgate da música negra americana dos anos 1970 e 1980, trará como convidado especial Dom Paulinho Lima, que ficou conhecido nacionalmente no The Voice Brasil de 2017. São atrações também a cantora e pianista Flávia K, a qual faz um resgate da música brasileira com a fusão de diferentes estilos, o guitarrista e cantor Marcinho Eiras, conhecido como o mago das seis cordas, e a cantora Thulla Melo, considerada a diva do Soul, Black Music e R&B brasileiros.

Organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o 2º BC Jazz Fest é produzido pela empresa Lucas Shows.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.