Cantores e cantoras brilham no Festival do Oeste do Paraná

Cantores e cantoras brilham no Festival do Oeste do Paraná
Foto: uma das apresentações

(da Redação)

Há 17 anos, ininterruptamente (mesmo de forma híbrida durante a pandemia), acontece no Oeste do Paraná um grande acontecimento cultural e social, a FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

Cerca de 20 municípios, (os associados à AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), participam, com etapas sendo realizadas em 5 deles. Por exemplo: neste ano efetiva-se a 17ª. edição e já houve eliminatórias no dia 22 de julho em Boa Vista da Aparecida, no dia 12 de agosto em São José das Palmeiras e no dia 26 de agosto em Medianeira. A próxima acontecerá no dia 9 de setembro em Nova Aurora. A grande final terá por local Palotina no dia 23 de setembro.

Concorrem músicas gospel, infanto-juvenil (de 10 a 15 anos), popular e sertaneja. Pelo regulamento, não são aceitas músicas em língua estrangeira – o que estimula a música brasileira. Os candidatos podem se apresentar em solo, dueto, trio ou quarteto.

Fazem parte da AMOP: Cascavel, Formosa do Oeste, Corbélia, Toledo, Serranópolis do Iguaçu, Terra Roxa, Guaira, Palotina, Medianeira, Capitão Leonidas Marques, Catanduvas, Céu Azul, Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Brasilândia do Sul, Campo Bonito e Cafelândia.

O cartaz da edição 2022
Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.