Cidade Industrial de Londrina deve ter Inauguração em 2024

Cidade Industrial de Londrina deve ter Inauguração em 2024
Fotos: Emerson Dias/NCom

(PREFEITURA DE LONDRINA)

Com o objetivo de acompanhar o andamento de importantes obras públicas que estão sendo executadas em Londrina, o prefeito de Londrina em exercício, João Mendonça, visitou diferentes pontos em que o Município está realizando trabalhos de infraestrutura.

As vistorias tiveram início no local onde está sendo construída a Cidade Industrial de Londrina (Cilon), na região norte do município, próximo à Avenida Saul Elkind e ao limite entre Londrina e Cambé. Também estiveram na obra o chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina, José Otávio Sancho Ereno, e o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada.

Nesta iniciativa, que está sob responsabilidade do Consórcio Cil, contratado através de licitação, as equipes atualmente conduzem trabalhos de terraplenagem, drenagem e pavimentação, construção de muros, execução de guarita e meios-fios.

Quando finalizado, o complexo terá 90 lotes medindo de 2 mil a 6 mil metros quadrados cada. O loteamento fechado para empresas terá rede de água e coleta de esgoto, energia elétrica e iluminação pública em LED. Haverá ainda arborização e gramado, ciclovia e calçadas pavimentadas.

O investimento total da Prefeitura na Cidade Industrial é de R$ 36.721.789,75, e a previsão é que a obra seja entregue em 2024. O prefeito de Londrina em exercício, João Mendonça, se disse muito satisfeito com a qualidade do trabalho realizado.

“Tenho percebido que os empresários estão satisfeitos com a Cidade Industrial e com a possibilidade de instalarem aqui suas empresas. Essa iniciativa vai propiciar a geração de empregos, receita e renda para toda a cidade, promovendo a qualidade de vida dos londrinenses. Por isso, o nosso dever é acompanhar os trabalhos e garantir que os recursos da comunidade sejam bem aplicados”, afirmou Mendonça.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.