Seguem as obras do maior frigorífico de suínos da América Latina

Seguem as obras do maior frigorífico de suínos da América Latina
FOTO – DIVULGAÇÃO

Prosseguem em Assis Chateaubriand as obras de construção daquele que será o maior frigorífico de suínos da América Latina. Empreendimento da Frimesa, os investimentos ali chegarão aos R$ 3,2 bilhões.

Em sua fase final, a obra de 148 mil metros quadrados deverá abater 15 mil suínos por dia e gerar mais de 8.500 empregos.

O Conselho de Administração da Frimesa é composto por Valter Vanzella (diretor-presidente), Elias Zydek (diretor-executivo) e pelos presidentes das cooperativas filiadas; Alfredo Lang (C.Vale), Ricardo Chapla (Copagril), Irineo da Costa Rodrigues (Lar), Valter Pitol (Copacol) e Anderson Léo Sabadin (Primato).

Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o frigorífico significará o início de uma nova era para Assis Chateaubriand e um impulso à economia regional.

“Esse frigorífico vai representar mais renda circulando, mais empregos, uma economia mais estável e o surgimento de oportunidades de novos negócios. O comércio, a construção civil e o agronegócio vão ter um incremento extraordinário”, diz.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.