Tayayá Porto Rico, após suspensa a liminar de proibição, vai construir em São Pedro do Paraná

Tayayá Porto Rico, após suspensa a liminar de proibição, vai construir em São Pedro do Paraná
Perspectiva do empreendimento

(da Redação)

Para São Pedro do Paraná, Porto Rico e região o ano de 2022 termina com uma ótima – e muito esperada – notícia. O Tribunal Regional Federal da 4ª. Região publicou no dia 24 de dezembro a decisão que suspende a liminar concedida ao Ministério Público Federal que impedia o início das obras do Tayayá Porto Rico em São Pedro do Paraná.

O empreendimento é considerado o grande estimulador do turismo e do desenvolvimento econômico e social em toda a região. Só durante a fase de sua implantação calcula-se que serão gerados cerca de 500 empregos. Depois, para a manutenção, serão 300 empregos diretos.

As obras serão retomadas de imediato, tão logo comece 2023.

O Tayayá

O Tayaypa Aqua Hotel Resort disporá de duas torres, com 90 apartamentos de uma suíte para até 6 pessoas e 130 apartamentos de duas suítes para até 10 pessoas. Na Vila Tay serão 58 bangalôs para até 10 pessoas, interligados por uma piscina de 9 mil m2, ilhotas com restaurante-bar, praça do luau e beach tênis.

Em todas as unidades, os clientes contarão com serviço de quarto de hotel quatro estrelas. No empreendimento, os usurários contarão com praça esportiva, piscinas com águas quentes, aquaplay, tobogãs, piscina com borda infinita, estações de hidromassagem, spa, saunas, boliche place, fitness center, sunset lounge club, bares, boutique, gran restaurante, palco para show e praça com pizzaria, hamburgueria/grill e temakeria. O empreendimento será entregue em três anos.

Em Ribeirão Claro, na represa de Chavantes, funciona há alguns anos outro empreendimento do grupo, que é o Tayayá Aquaparque Hotel e Resort.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.