Era Uniflor. Hoje poderia ser Multiflores

Se nos tempos da colonização os pioneiros encontraram apenas uma flor nas margens de um córrego e daí a origem do nome UNIFLOR, hoje a cidade poderia chamar-se MULTIFLORES. Pois apenas uma empresa, a Agro Flores Uniflor, cultiva e distribui diversas variedades de plantas para jardim, floriculturas, funerárias, mercados, decorações, paisagismos. São milhares de flores, as cores mais variadas, de diversos tamanhos e perfumes, para atender todo o Paraná no atacado e varejo. Desde 1995.
Localizada no sítio São Francisco, na Estrada Guarani, a Aglo Flores tem participado ativamente de feiras e exposições na cidade e em toda a região de Maringá.
Uniflor orgulha-se do seu nome, pois hoje todas as ruas da cidade tem nomes de flores.
Quer ir na Prefeitura? Avenida das Flores. Câmara Municipal? Rua Orquídea. Hospital Municipal? Rua Rosa. Sorveteria? Rua Primavera. Loja de móveis? Rua Lírio.