Vale dos Sonhos na Ópera de Arame nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro

Vale dos Sonhos na Ópera de Arame nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro
Foto: Divulgação

(da Redação)

Sempre a partir das 19 hs a Ópera de Arame será palco de belos espetáculos nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro. O projeto Vale da Música, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte, em parceria com a DC Set Group, reunirá artistas circenses das mais variadas modalidades.

O Vale dos Sonhos será apresentado em toda a área externa da Ópera de Arame – estruturas metálicas e natureza ao redor -, funcionando como um palco 360 graus. Enquanto um grupo de músicos executa a trilha sonora no Palco Flutuante, o público poderá assistir as performances de acrobatas, trapezistas e outros artistas no Vale dos Sonhos.

A ideia do projeto é proporcionar ao público uma noite de magia em que todos os sonhos se encontram. “Essa é a primeira vez que teremos espetáculos noturnos e a temática não poderia ser outra, se não os sonhos de todos nós, que vão se misturando à magia do circo, a cada performance apresentada pelos artistas”, destaca Gabriella Leão, gerente de marketing da Ópera de Arame.

O público poderá aproveitar bem os espaços à margem do lago da Ópera, podendo transitar na medida em que o espetáculo acontece. Entre os destaques, estarão um acrobata dançando sobre as águas do lago em uma bolha gigante, tecidos acrobáticos, malabarismos, e muito mais, tudo isso em um ambiente encantador, ao ar livre e cercado pela natureza. O roteiro é do artista curitibano Franklin Albuquerque.

Incentivo

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. O banco também lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, como um vídeo apresentação sobre o Vale da Música, mostrando o dia a dia do projeto até 2020 e as adaptações realizadas no período da pandemia, tudo para que o público possa visitar e desfrutar do local com tranquilidade e segurança.

Serviço

Projeto Vale da Música

Data: 08, 09, 15 e 16 de janeiro

Horário: 20 horas

Classificação: Livre

Valores: R$ 46,00 inteira e R$ 23,00 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. 

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches. 

Ingressos na bilheteria física ou pelo Disk Ingressos

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.