Munhoz de Mello: 3 dias de festa pelo 64º aniversário

Em 3 de novembro, Munhoz de Mello celebrará seu 64º aniversário, com três dias de festa para a população, com as participações do prefeito Geraldo Gomes, da Câmara de vereadores e da comunidade.

A programação será aberta com a participação ecumênica – união entre as igrejas cristãs – trazendo a banda A Destra do Pai, no dia 1º, a partir das 20h30.

No dia 02, a celebração começa às 19h30, com a missa de ação de graças da emancipação politica da cidade. Logo após, a partir das 22h, iniciará o show com a dupla Ciro Netto e Manuel e a banda Fonte Luminosa.

Para encerrar, no dia 03 de novembro, dia do aniversário do município, a partir das 15h teremos o show da banda Brasil 2000 e a dupla Cássio e Ricardo.

A festa acontecerá na Praça da Igreja Matriz, e além de porções e bebidas, haverá um parque de diversões gratuito para as crianças. Muita festa para os munhozenses!

História

Texto da Prefeitura

A cidade de Munhoz de Mello foi fundada por moradores que se estabeleceram em um pequeno povoado, terreno de fácil acesso para exploração da terra. A primeira denominação foi Gleba Interventor Manoel Ribas. O povoado foi elevado à categoria de município em 03 de novembro de 1955, pela Lei Estadual nº 2.473, quando desmembrou-se do município de Astorga e foi instalado em 14 de dezembro de 1956, com a posse do primeiro prefeito eleito, Jorge Ricardo de Lima. O nome Munhoz de Mello foi uma homenagem ao Desembargador e na época Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. José Munhoz de Mello.

Produção

Conforme dados do Ipardes, Munhoz de Mello tem 2.700 hectares plantados com cana-de-açúcar, 4.005 com milho, 5.000 com soja, dispondo também de grandes driações de frangos, bovinos e suínos. Como produtos de origem animal, destacam-se o leite e casulos do bicho da seda.

Please complete the required fields.
Digite seu nome, e-mail e a informação abaixo.